Oportunidade Destaque

Como ganhar renda extra com avaliacao de pesquisa na web [trabalho home office]

O que é um avaliador de pesquisa na web?


É um dos trabalhos menos conhecido dentre as muitas maneiras de trabalhar de casa, totalmente remoto e com base nas informações que coletei online e de pessoas que trabalharam como avaliadoras de pesquisas na web, é muito fácil começar. Alguns até relatam o quanto adoram esse trabalho!


nootbook na mesa trabalho home office
avaliador de pesquisa na web


Quase todos nós recorremos ao Google para quase tudo, certo? Mas o Google é operado por máquinas e algoritmos e, às vezes, fornece resultados que não são relevantes para sua pesquisa. Por exemplo, quando você pesquisa informações sobre rosas (flores), mas o Google fornece informações sobre Rosas, uma música da Marilia Mendonça, o resultado da pesquisa não corresponde à sua consulta.


Para algumas pessoas, isso pode ser frustrante. E para as empresas, isso pode significar perder dinheiro. Portanto, mecanismos de pesquisa como o Google e a Microsoft pagam empresas ou agências para avaliar os resultados da pesquisa e garantir que os resultados sejam úteis e relevantes para seus usuários.


Dessa forma, o Google e a Microsoft não terão que depender apenas de seus algoritmos. As informações dos avaliadores de mecanismos de pesquisa na web também permitem que eles refinem melhor suas páginas de resultados e atendam às necessidades dos usuários da Internet.


Portanto, como um avaliador de pesquisa na web, o cliente real para o qual você trabalhará será na verdade, o Google ou a Microsoft.


O que é preciso para ser um avaliador de pesquisa na web?


Os requisitos para cada empresa ou agência podem variar, mas ao procurar um emprego de avaliador de pesquisa na web work-from-home, você precisará dos seguintes requisitos:


  • Pelo menos 18 anos

  • Tenha um computador / laptop e / ou um dispositivo móvel com processadores iOS ou Android.

  • Tenha uma conexão de Internet estável e de alta velocidade.

  • Conhecedores de cultura web e redes sociais.

  • Você tem excelentes habilidades de pesquisa.

  • Um diploma universitário é preferível, mas não obrigatório.

Você vai fazer muitas pesquisas, então vale a pena ter uma boa compreensão do conhecimento geral.


Prós e contras dos empregos de avaliador de pesquisa na web.


Os empregos de avaliador de pesquisa na web podem parecer um nicho simples de entrar, mas não é para todos. Considere os seguintes prós e contras abaixo para ajudá-lo a determinar se é certo para você.


PROS

  • Não é necessário falar. Se você não gosta de falar com as pessoas ou apenas pensar sobre isso o deixa nervoso, então os empregos de avaliador de pesquisa na web podem ser ideais para você. Basta informar a sua agência ou empresa e ela trata apenas dos resultados dos buscadores.

  • Flexibilidade. Embora algumas empresas possam exigir que você trabalhe um número mínimo de horas por semana, as horas dependem principalmente de você. Você também pode levar seu trabalho para qualquer lugar. Além disso, em alguns casos, pode funcionar apenas com o seu telefone celular

  • Esqueça habilidades ou títulos especiais. Na maior parte do tempo, você só precisa ser um conhecedor da Internet e ter algum conhecimento da cultura da Internet para se qualificar para este trabalho. Você não precisa de nenhum diploma universitário sofisticado ou certificação para se inscrever.

CONTRAS

  • Não garante trabalho constante. Pode haver momentos em que você não esteja trabalhando em nada, o que significa que possivelmente perderá um cheque de pagamento.

  • Você deve cumprir as horas mínimas exigidas. Na maioria das empresas, você deve trabalhar pelo menos 20 horas por semana. Se você sente que não pode dedicar pelo menos esta parte do seu tempo por semana ao trabalho, provavelmente não é para você.

Salários do avaliador da pesquisa na web. Quanto você pode ganhar?


Os empregos de avaliador de pesquisa na web pagam bem decentemente. De acordo com a site Glassdoor, o salário do avaliador da pesquisa na web varia de US $ 15 a US $ 25, dependendo da empresa para a qual trabalha. 


Também vale a pena lembrar que algumas empresas exigem que você trabalhe um mínimo de horas por semana, enquanto outras contam apenas as horas que estimam que você terminará o trabalho (o que significa que qualquer número de horas trabalhadas fora do período prescrito não será creditado para seu saldo).


Mas, no geral, para um trabalho online que não exige nenhuma habilidade ou graduação especial, nem mesmo treinamento em avaliação de mecanismo de pesquisa, essa parece ser uma maneira promissora de ganhar uma renda extra.


Como ser um avaliador de pesquisa na web?


Conforme mencionado acima, nenhuma habilidade especial é exigida para se tornar um avaliador de pesquisa na web, mas a maioria das empresas oferece aos candidatos um exame sem consulta para determinar se você é adequado para o trabalho.


Percebi que os candidatos recebem um guia de estudo que contém todas as diretrizes de que precisam para se tornar um avaliador de pesquisa na web eficaz.


No entanto, se você for reprovado no exame, ainda poderá refazê-lo após um determinado período.


Assim que for contratado, assine um contrato de confidencialidade ou NDA com a empresa. Você pode começar a trabalhar imediatamente ou esperar até que a empresa lhe atribua algum trabalho.


O trabalho nem sempre é constante, então pode haver alguns dias difíceis enquanto você trabalha como avaliador de pesquisas na web. Se a empresa estiver satisfeita com o seu desempenho, ela pode renovar o contrato por mais um período de trabalho.


Onde encontrar empregos de avaliador de pesquisa na web?


Escolher a empresa certa é essencial para o seu sucesso como avaliador de pesquisas na web. Diferentes empresas têm políticas diferentes, e a maioria delas não permite que você trabalhe por conta própria em outra empresa concorrente, mesmo que você trabalhe apenas em meio período.


Aqui estão as 3 principais empresas a serem consideradas ao procurar empregos de avaliador de pesquisa na web:


APPEN

Appen é uma empresa australiana anteriormente conhecida como Leapforce. A Appen adquiriu a Leapforce em 2017, mas a Leapforce continuou a operar com seu nome até 2019. Hoje, a Leapforce é conhecida como Appen Connect.


Esta empresa tem muitos empregos de avaliador de mecanismo de busca e contrata avaliadores mesmo fora dos Estados Unidos. No entanto, o pagamento não é o mesmo em todas as nacionalidades. Por exemplo, os americanos recebem $ 13,5 / hora, os asiáticos recebem $ 7 / hora e os europeus recebem $ 14 / hora.


Você pode se inscrever no Appen com sua conta de e-mail e obter um bônus de inscrição de $ 250 se for aceito para o trabalho e trabalhar 20 horas por semana nas primeiras quatro semanas. Existem várias análises positivas sobre o Appen, principalmente sobre a pontualidade de pagamentos e suporte aos trabalhadores.


ISOFTSTONE

É uma empresa de crowdsourcing que contrata pessoas para realizar várias tarefas online, incluindo avaliação de mecanismos de busca. Enquanto outras empresas trabalham para o Google, a iSoftstone trabalha com o Bing.


Seu trabalho com iSoftstone como avaliador é avaliar os resultados nas páginas de pesquisa e determinar sua qualidade e relevância com base nos critérios fornecidos. Você tem que trabalhar pelo menos 10 horas por semana e não mais do que 25 horas por semana. O salário médio é de US $ 13 por hora.


A vantagem de trabalhar com a iSoftstone é que eles fornecem treinamento enquanto você trabalha, de modo que você realmente obtém experiência da vida real em seu trabalho e ainda é pago pelas horas que trabalhou. Você também pode escolher seu próprio horário de trabalho.


LIONBRIDGE

Lionbridge é uma empresa irlandesa que contrata consultores de web, analistas de internet e avaliadores e avaliadores de mídia social. Eles usam esses termos em vez de avaliadores de pesquisa na web. Os avaliadores da Lionbridge têm a tarefa de classificar os anúncios para que as marcas e empresas possam melhorar a qualidade de seus anúncios.


Os testadores da Lionbridge são pagos com base em seus países, como o Appen. Os trabalhadores asiáticos tendem a trabalhar menos por hora do que os americanos. O trabalho também é limitado a 10-20 horas por semana e os pagamentos são feitos uma vez por mês.


Você tem as qualificações para ser um avaliador de pesquisa na web?


A avaliação da pesquisa na web parece ser o ponto de entrada perfeito para pessoas que entendem de internet e têm amplo conhecimento geral. Você não precisa de uma habilidade especial para ser contratado, embora deva ser bom com detalhes e pesquisa.


Se você precisa de ideias de renda adicional para ganhar dinheiro sem sair de casa, acho que trabalhar como analista de internet ou avaliador de pesquisa na web também é uma ótima opção. É perfeito para mães que trabalham em casa, estudantes universitários e outras pessoas que procuram ganhar dinheiro online em seu tempo livre.


Outras maneiras de ganhar dinheiro em casa


No entanto, se você está procurando trabalho remoto e renda extra deixo-lhe este artigo que contém os sites onde você pode encontrar trabalho remoto.

Voce também pode gostar; 

[Maneiras de trabalhar e ganhar dinheiro online]

[Oportunidade] Home Office Lucrativo aproveite agora

Além disso, você pode ver essa oportunidade de trabalho home office.


Boa sorte e até a próxima.

Ajude meu trabalho com uma contribuição com qualquer valor.🙏

PIX: 04279538395

Francisco Oliveira De Sousa

Se não puder deixe seu comentário já é de grande ajuda ✍️







Comentários