Oportunidade Destaque

11 empresas que pagam por trabalho home office web, trabalho em casa - Oportunidades Online

Veja nesse post;

Trabalhar home office como freelancer´s em sites gringos é uma das maneiras mais rápidas de começar a ganhar dinheiro trabalhando sem sair de casa de forma simples e fácil . Veja agora uma lista de empresas recomendadas para trabalhar home office testando e avaliando páginas da web de qualquer lugar do mundo. Além disso,  mostrarei os requisitos para começar e quanto eles vão pagar a você por essas oportunidades.


O que e home office ? que tipo de trabalho e esse?



Neste tipo de trabalho home office, você será pago para testar, avaliar e melhorar as páginas da web. Seus comentários e opiniões sobre a velocidade, design e usabilidade de um site serão usados ​​para melhorar o design e a qualidade das informações apresentadas.


Sua rotina de trabalho home office será assim:


Você receberá um site que deve visitar e algumas instruções, como visitar certas páginas do site ou adicionar um produto ao carrinho de compras.


Você precisará identificar possíveis problemas de funcionalidade, como links inativos, páginas da web distorcidas ou lojas online com defeito.


Você será pago para dar sua opinião, dar sugestões e relatar problemas com o site. Poderá ganhar dinheiro mesmo se não encontrar problemas ou se tudo funcionar corretamente.


infografo trabalho home office


Por que eles vão pagar para você visitar páginas da web? Porque as empresas precisam verificar se sua página ou loja online funciona corretamente.


Pense nisso: nenhum cliente perderá tempo para relatar bugs em uma loja online. Eles simplesmente irão embora e comprarão o produto em outro lugar.


É aí que você entra! Essas empresas pagarão a você para encontrar erros ou para garantir que as páginas de um site funcionem corretamente.


Algumas empresas de trabalho home office podem solicitar que você instale um programa que permitirá a você gravar sua voz e tela enquanto conclui uma tarefa de teste. Para isso, você precisará de um desktop ou laptop básico ou ate mesmo seu smartphone.


O que você precisa para trabalhar home office avaliando páginas da web?


Em geral, não há muitos requisitos para trabalhar com home office e geralmente você não precisa de experiência anterior.


Os requisitos variam de acordo com a empresa, mas, em geral, você precisará ter:

  • Pelo menos 18 anos de idade
  • Laptop / computador atualizado ou Smartphone
  • Acesso confiável à Internet
  • Webcam (opcional)
  • Conta do PayPal para receber pagamentos ( abra sua conta do PayPal !).

Basicamente, se você tem um computador e uma conexão de internet confiável e passa nos testes de admissão, pode trabalhar como avaliador de páginas da web em casa.


[Oportunidade] Home Office Lucrativo aproveite agora


Este é um dos trabalhos home office que você pode fazer em quase qualquer pais, então é uma boa maneira de ganhar dinheiro em casa ou gerar renda online.


Quanto você pode ganhar avaliando páginas da web?



A maioria dos testes dura entre 5 e 30 minutos e paga uma média de cerca de US $ 10 por teste.

Em média, é razoável esperar ganhar entre US $ 12 a US $ 15 por hora (ou o equivalente na moeda local) trabalhando home office por qualquer dispositivo que tenha internet.


O horário de trabalho varia de acordo com a empresa, mas costuma ser flexível. Você terá que trabalhar de 3 a 5 dias por semana, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.


Esse salário é um pouco menor do que para um trabalho semelhante, como avaliar resultados de pesquisas na Internet . No entanto, o número de empresas que pagam você para trabalhar home office é muito maior.


Empresas que oferecem trabalho home office como avaliador de sites.


Essas empresas contratam pessoas para trabalhar home office testando páginas da web. Eu verifiquei essas oportunidades, elas são recomendadas porque nunca cobrarão, pra você começar a trabalhar.


Essas serão boas empresas que permitem que você faça isso.


1.  UTest.


A UTest tem várias formas de ganhar dinheiro, incluindo jogos e concursos, mas também oferece projetos de avaliação pagos de algumas das grandes empresas, como Google e Amazon.

Depois de ser aceito para trabalhar com esta empresa, você terá acesso a projetos de teste de aplicativos, sites, e-books e muito mais. Os prazos de pagamento e avaliação variam de acordo com o projeto e aceitam inscrições de muitos países.


2. Lionbridge.


A Lionbridge é uma empresa que procura testadores de sites. A empresa trabalha com milhares de freelancer´s independentes para vários trabalhos específicos. 

As posições abertas incluem:

  • Avaliadores de mecanismo de busca
  • Consultores de sites para redes sociais
  • Avaliadores de sites da Internet
  • Avaliadores de mapas e software de mapeamento

As vagas aparecem no site da empresa. Os candidatos devem fazer uma série de exames para demonstrar sua capacidade de realizar os serviços necessários.


3. Userbrain.


Userbrain permite que você teste sites usando o navegador Google Chrome ou seu dispositivo Apple iOS. Você será pago para concluir várias tarefas necessárias e fornecer feedback sobre as melhorias do site. A maioria dos testes dura entre 5 e 15 minutos.

Você ganhará $ 3 por teste e será pago via PayPal. Você deve fazer um exame antes de ser aceito para o trabalho.


4. Userlytics.


Userlytics aceita testadores de todo o mundo para avaliar e revisar páginas da web de seu computador ou dispositivo móvel. Para trabalhar com esta empresa, você precisará baixar o software e gravar sua tela e voz enquanto compartilha suas sugestões de sites.

Eles pagarão a você $ 10 por cada teste, e você receberá seu dinheiro pelo PayPal assim que seu teste for analisado e aceito.


5. User testing.


Essa opção é a mais conhecida! UserTesting paga para testar aplicativos e sites. Cada teste dura cerca de 20 minutos e paga em média US $ 10.

Para ser um avaliador desta empresa, você deve ter no mínimo 18 anos e ser fluente em inglês. Você pode ganhar mais dinheiro executando testes móveis em seu telefone celular.

A empresa paga através do PayPal 7 dias após a conclusão dos testes.


6.  Validadamente.


Esta empresa precisa de testadores que trabalharão ao vivo com um cliente enquanto eles realizam um teste de site. A maioria dos testes dura entre 2 e 5 minutos e paga entre $ 5 a $ 10.

Ao ser contratado, você receberá em seu e-mail um link com no mínimo um teste diário. Os ganhos dependem da duração e da complexidade do teste, mas você será pago pelo PayPal em 7 dias.


7. 99 testes.


Esta empresa paga para avaliar e melhorar páginas da web, aplicativos, software e muito mais.

Você poderá escolher seu próprio horário de trabalho, assim como os projetos em que trabalhará. É um trabalho altamente flexível que se adapta aos seus interesses e habilidades.

Eles têm uma comunidade solidária e costumam oferecer concursos e corridas com a oportunidade de ganhar mais dinheiro, além de projetos já atribuídos.


8. Testbirds.


Testbirds requer que você tenha mais de 18 anos para começar a trabalhar e aceita pessoas de vários países. O trabalho é testar e encontrar bugs em softwares ou sites.

Pagam em euros, o que é ideal se procura trabalho na Europa. Você receberá um salário base de cerca de 20 euros por cada teste e poderá ganhar mais dependendo do seu desempenho.

A maioria dos testes dura em média 20 minutos.


9. Analysia.



A Analysia contrata testadores de sites em vários países. Para começar a trabalhar com esta empresa, você precisará de um microfone de boa qualidade.

Cada avaliação leva cerca de 15 minutos e você paga $ 10 por meio do PayPal.

A empresa enviará a você um e-mail com o teste de avaliação atribuído, juntamente com as instruções e o site a ser avaliado.


10. BugFinders.


Esta empresa permite que você ganhe dinheiro encontrando bugs em softwares, sites e aplicativos. Eles pagam por quaisquer erros que você encontrar em computadores ou dispositivos móveis. Depois que o erro encontrado for verificado, você será pago uma vez por semana pelo PayPal ou Payoneer .


11. TesterWork.


Se você prefere avaliar os aplicativos do seu celular ou tablet, esta empresa é para você. Você pode ganhar dinheiro avaliando aplicativos móveis em casa com esta empresa.

O plano de compensação estabelece que você receberá os pagamentos na forma de pontos virtuais que podem ser trocados posteriormente por transferências em dinheiro.


Continuando...


Espero que você não perca mais tempo e já comece por essa lista de empresas que pagam a você para trabalhar home office e comece a ganhar dinheiro trabalhando em casaAntes de começar, lembre-se destas dicas que o ajudarão a ganhar mais dinheiro com esse tipo de trabalho:


  1. Trabalhe com várias empresas de teste (você não está limitado a apenas uma).                                         
  2. Recomendo começar a trabalhar avaliando as páginas como um trabalho secundário, será uma boa forma de ganhar uma renda extra com a possibilidade de convertê-la em um emprego permanente.                                         
  3. NUNCA pague para trabalhar com uma empresa de avaliação de sites. Um emprego legítimo não exige que você pague adiantado.                           
  4. Leve o período de teste muito a sério. Antes de ser aceito como funcionário permanente, você deve passar por um período de experiência (como em qualquer outra empresa). É importante que você siga todas as instruções, fale claramente e conclua as tarefas no prazo.                                                                         
  5. Ganhar dinheiro avaliando páginas da web não é para todos. O trabalho pode ser tedioso e você deve ser meticuloso ao seguir as instruções para concluir os testes com precisão. No entanto, o trabalho é extremamente flexível e se encaixa em quase todos os horários.
Bônus do artigo; lista com 30 empresas que pagam em dólar e em euro por serviços em home office baixe aqui.


 Se por acaso você  quiser descobrir como ganhar muito dinheiro com home office, pode clicar neste link. 


Mais informações sobre trabalho home office 

[Oportunidade] Home Office Lucrativo aproveite agora


Vou falar de novo pra você não perder essa oportunidade quiser ganhar dinheiro extra em casa, conheça o Treinamento Home Office Lucrativo. É possível ganhar centenas de dólares por mês trabalhando com algumas empresas desde que você siga esse método correto.


Gostou deste post? Compartilhe essa oportunidade online com seus amigos! Deixe seu comentário, leio todos.

Comentários