Oportunidade Destaque

Como ganhar dinheiro no YouTube [Oportunidades online]

Esse post é sobre como ganhar dinheiro com o maior site de vídeos do mundo. Ultimamente muita gente tem ganhado muito dinheiro com o YouTube e sore isso que vou falar aqui.

 

homem assistindo youtube[ganhar dinheiro no youtube]


Eu tenho planos de trabalhar com Youtube também[só me falta tempo😥]. 


Agora veja a oportunidade online "foda" que vou te mostrar nesse artigo, leia até o final você não vai se arrepender 🙂


A maioria das pessoas pensa no YouTube como um lugar para ver vídeos, sejam eles engraçados de música, tutoriais, etc. Já outro grupo de pessoas usa o YouTube como uma importante fonte de renda. 


Pra você ter uma ideia, o canal mais bem pago do YouTube é o PewDiePie, que supostamente ganhou US $12,9 milhões no ano passado. 


-Há mais isso aí só funciona na gringa lá EUA e tal, no Brasil!? puts! Difícil. 😏




Calma! Ganhar dinheiro com o YouTube já é uma realidade de muitas pessoas no Brasil hoje. E claro não é algo que acontece da noite pro dia, exige tempo e esforço como qualquer outro trabalho. Porém esses esforços podem compensar com muito dinheiro.


Como ganhar dinheiro com um canal no youtube.😎


 O primeiro passo para ganhar dinheiro com o YouTube é se inscrever com sua conta do google. Se você tem uma conta do Gmail ou usa qualquer produto que requer uma conta do Google, você já tem uma conta para usar e só precisa se vincular ao YouTube por meio da página da conta do YouTube.


Assim que sua conta do YouTube estiver funcionando, a próxima etapa é vinculá-la a uma conta do AdSense. O AdSense é o principal mecanismo de publicidade que o Google usa em seus próprios sites e sites parceiros, incluindo o YouTube. 


Ao criar sua conta do AdSense, você precisará inserir informações de pagamento e fornecer informações de declaração de impostos, como o número da previdência social… a parte burocrática.😔 Eu sei parece difícil mas fica tranquilo, na verdade é bem simples.[você vai ver como fazer isso].


Criar conteúdo pro youtube gravar ou editar vídeos 😎


Sua próxima etapa é criar os vídeos, não existe um plano universal para o que funciona e o que não funciona no YouTube. Alguns dos conteúdos mais populares incluem vídeos de humor, musicais produzidos profissionalmente e vídeos familiares improvisados ​​gravados com um smartphone. 


 -Há mais eu não quero criar vídeo ou aparecer🙄

[Calma, você não precisa aparecer e nem gravar se não quiser, já explico].


Se você deseja gravar com um telefone, provavelmente já tem sua câmera no bolso. Gravar em HD produzirá vídeo de melhor qualidade, portanto, certifique-se de usar a melhor qualidade possível em seu telefone. Se você quiser um vídeo ainda mais profissional, pode usar uma câmera DSLR e um microfone externo.



Quando terminar de gravar, você pode editar seu vídeo com um programa de desktop como o Windows Movie Maker ou iMovie, que vem com novos computadores, ou um programa pago como o Adobe Premiere para recursos mais robustos. ou mesmo com aplicativo no seu próprio smartphone e tem muitos que são muito bons.


 O YouTube também possui um editor gratuito com funções básicas. Ao editar seu vídeo, certifique-se de não usar música protegida por direitos autorais. Se você fizer isso, seus vídeos não serão qualificados para publicidade no YouTube.


Faça upload do seu vídeo para o YouTube e configure para SEO


Agora que seu vídeo está completo, é hora de  enviá-lo  aos servidores do YouTube. Você pode arrastar e soltar vídeos de seu computador para o uploader ou pode adicioná-los individualmente clicando na seta de upload. 


Dependendo do tamanho do vídeo e da conexão com a Internet, o carregamento pode levar de alguns segundos a algumas horas. Você pode enviar vários vídeos de uma vez, desde que não feche a página de envio no seu navegador.[Lembrando que tudo isso pode ser feito no seu smartphone].



[Conheça O Método Youtube Monetizado um passo a passo completo que vai te ajudar a ganhar dinheiro através do Youtube].


Quando o seu vídeo está sendo enviado, ou durante o envio, você pode preencher as informações sobre ele. Seja o mais detalhado possível ao criar um título, uma descrição, uma categoria e tags. 


O YouTube é o segundo maior mecanismo de pesquisa do mundo, e uma boa otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) pode ser a diferença entre algumas visualizações e alguns milhões de visitas.


Compartilhe o seu vídeo, faça seu vídeo ser visto!


Agora que seu vídeo está online, é hora de espalhar a palavra. Compartilhe seu vídeo nas redes sociais, blogs, fóruns, quadros de mensagens e em qualquer outro lugar que puder online. 


Você pode incorporar seu vídeo em outros sites ou criar um link para ele para que os espectadores possam assisti-lo no YouTube. Apenas tome cuidado para evitar spam, pois isso levaria a menos visualizações de seus vídeos.


Seus ganhos do AdSense são determinados pelo número de visualizações que seu vídeo recebe, quais anunciantes aparecem em seu vídeo e quantas vezes os anúncios são clicados. 


Alto engajamento e cliques são mais importantes do que o total de visualizações, mas quanto mais visualizações você recebe, maior a probabilidade de cliques. 


Dependendo dos níveis de engajamento de seu vídeo, você pode ganhar de 30 centavos a $ 10 dólares no máximo para cada 1.000 visualizações. Parece pouco pra você? Bom faça uma continha simples, imagine que um vídeo seu pegue 50mil visualizações!? Fazer vídeos que as pessoas assistirão ativamente até o fim renderá a você mais do que um vídeo em que as pessoas clicam depois de apenas alguns segundos.


Análise os resultados e melhore seu canal


Enquanto seus vídeos são visualizados, a receita do YouTube é passiva depois que o vídeo é postado. Acompanhe os vídeos que têm melhor desempenho e crie vídeos com um tema semelhante. À medida que sua videoteca e visualizações aumentam, sua receita também aumenta.


Ganhar dinheiro com o YouTube costumava ser apenas enviar o vídeo, obter visualizações e receber a receita dos anúncios. Já hoje em dia os criadores de conteúdo têm acesso a várias maneiras de monetizar seu conteúdo. 


Pré requisitos pra monetizar seu canal e começar a ganhar dinheiro

infografo ganhar dinheiro no youtube


A primeira etapa para ganhar dinheiro no YouTube é ingressar no programa de parceria do YouTube. A associação dá aos criadores de conteúdo acesso a ferramentas especiais, como a capacidade de monetizar seus vídeos por meio do Google Adsense.


Os criadores de conteúdo podem ingressar no programa de parceria do YouTube depois de acumular 1.000 assinantes e 4.000 horas de tempo de exibição.



Isso dá aos criadores acesso a recursos de monetização, como publicidade, financiamento por fãs e vendas de mercadorias.


Além da monetização do Google adsense, dependendo do conteúdo dos seus vídeos alguns patrocinadores corporativos podem se interessar em anunciar seus produtos no seu canal. Outra maneira de ganhar dinheiro com seu canal do YouTube e pelo sistema seja membro ou vendas de mercadorias.


As principais estrelas do YouTube ganham cerca de US $ 20 milhões por ano. No entanto, a maioria ganha muito menos e outros nada.



Os anunciantes pagam com base em cliques e impressões. O YouTube dá ao criador do conteúdo 55% dessa receita e fica com 45% para você. Os criadores de conteúdo devem seguir as diretrizes de publicidade. 


O conteúdo que contém linguagem chula, conteúdo adulto, violência e outros tópicos não terá anúncios colocados contra ele. Isso pode incluir a discussão de eventos de notícias sensíveis, como a pandemia do coronavírus. 


Patrocínio de marca


Uma forma lucrativa de publicidade é o patrocínio da marca, também conhecido no mundo do marketing digital como "marketing influenciador". Uma empresa pagará a um criador de conteúdo para promover uma marca ou produto em um vídeo. Por exemplo, tem muitos canais de tutoriais e reviews de smartphones que conseguem ótimos contratos com grandes marcas como Samsung, Motorola e outros.


Em 2019, havia mais de 700 agências que ajudavam a combinar marcas com influenciadores nas redes sociais em plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat e Twitter. Existem empresas que são associadas ao YouTube e cobram 10% de qualquer taxa de patrocínio que executa. 


Recurso seja membro do YouTube


Outra forma popular de monetizar um canal é por meio de assinaturas. Fãs e seguidores fazem pagamentos mensais recorrentes em troca de conteúdo adicional, como emblemas, emojis, vídeos especiais, chats ao vivo e outros conteúdos. 


Os parceiros do YouTube que alcançaram 30.000 assinantes podem ativar esse recurso de monetização em suas contas. Serviços de terceiros, como o apoia se, também ajudam os criadores de vídeos a monetizar sua base de fãs por meio de assinaturas mensais. 


Práticas recomendadas do YouTube


Para aumentar as chances de atrair uma grande base de fãs, os criadores devem seguir as práticas recomendadas do YouTube. Uma das práticas recomendadas mais fundamentais é a criação de conteúdo rico e envolvente. 


Os espectadores acessam o YouTube em busca de entretenimento ou solução para um problema que enfrentam. Ao criar um ótimo conteúdo, o vídeo tem mais chances de ser visto e compartilhado.


Quanto mais interação um vídeo recebe, mais valioso ele é para o YouTube, aumentando as chances de ter uma classificação mais elevada nos resultados de pesquisa.


Outra forma de aumentar a audiência é os criadores de conteúdo otimizarem seus vídeos para busca no YouTube. Isso inclui usar o planejador de palavras-chave do Google para encontrar palavras que um grande número de pessoas está procurando e incluir essas palavras-chave na descrição e nas tags da página de vídeo do YouTube. 


A promoção de vídeos do YouTube por meio do uso de mídia social e publicidade em mídia paga é outra forma popular de direcionar tráfego adicional para o vídeo.


Resumo; é possível ganhar dinheiro no youtube!🧐


Apesar desses desafios, as pessoas que conseguem atrair um público grande e leal podem ter uma renda substancial no YouTube. 


De acordo com a Forbes, os criadores de vídeos mais bem pagos do YouTube ganham cerca de US $ 20 milhões por ano, então é fácil ver por que muitos estão tentando se classificar muito bem nesta plataforma. Portanto, para criar vídeos, boa sorte.


Vamos para a oportunidade 😉


Sei que boa parte desse papo deve ter soado meio complicado, por esse motivo tenho uma oportunidade muito interessante pra te mostrar. Criar seu próprio conteúdo, entender de google ads e toda essa aparente burocracia!? Hum, esquece. 



Conheça agora o método YOUTUBE CASH e comece o mais rápido e facil possível a ganhar dinheiro com youtube. 


Esse método vem ajudando muita gente a viver de youtube sem precisar criar conteúdo e sem aparecer e o melhor gastando menos de 30 reais com um treinamento completo. 👍



Clique pra conhecer um dos melhores treinamentos sobre Youtube do br.



Deixe seu comentário, até a próxima.👋👋



Comentários