Oportunidade Destaque

4 maneiras reconhecidas de trabalhar em casa pela internet.

Quer mais tempo pra sua família, não aguenta mais patrão, ta cansado de viver pra trabalhar e trabalhar pra viver? 

Você não acha que ta na hora de mudar o rumo dessa historia ?

Nesse post vou te mostrar maneiras reconhecidas de trabalhar em casa pela internet.


Tenha em mente que essas formas de trabalhos na internet em casa requerem conhecimento, autodisciplina, organização e foco.

 

Maior parte das pessoas que procuram maneiras de  trabalhar na internet passam por um período de tentativa e erro ate descobrir o que funciona melhor para seu caso especifico, muitos outros simplesmente desistem e saem por ai dizendo que não e possível porque não conseguiu e acabam perdendo oportunidades incríveis.

 Todos somos cientes que cada pessoa pensa e age de uma maneira diferente, certo?  logo o que nao deu certo pro “fulano” pode dar certo pra você ou vise versa, como saber? A melhor forma de descobrir e testando. O importante e que você não desista, encontre seu próprio caminho, e mantenha o foco,pois todo seu esforço vale a pena.
Aqui abaixo esta uma lista com 4 maneiras de trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet. Veja qual dessas oportunidades online se encaixam melhor pra você. O ideal e escolher algo que você realmente goste não pense só em quanto vai ganhar tenha uma visão mais ampla sobre o que vai escolher. Porque se você não gostar do que escolheu uma hora ou outra você vai desistir.
maneiras de ganhar dinheiro trabalhando na internet

4 Formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa


µ     1. Ganhar Dinheiro Com Blog

Essa e a maneira mais clássica de ganhar dinheiro na internet porem exigem bastante dedicação e trabalho duro.
A maior vantagem de um blog e suas varias possibilidades quando se diz respeito a negócios online e maneiras de monetização.
A criação, a monetização e a manutenção de um blog podem ser divididas em seis partes são elas;
·        Criação do blog
·        Criação de conteúdo
·        Monetização
·        Trafego
·        Análise de resultados
·        Melhorias

Claro que a intenção aqui não e mostrar especificamente como criar um blog. Mas essa for sua escolha saiba que você terá bastante trabalho e os resultados nesse caso costumam ser a longo prazo.


Relacionados


µ     2. Programas afiliados

Você sabia que você nem precisa ter seus próprios produtos ou serviços para ganhar um bom dinheiro? Esta é a beleza dos programas de afiliados. Você promove produtos e serviços de outras pessoas e quando alguém compra você ganha uma comissão do valor do preço de venda. É isso aí. Não há necessidade de se preocupar com estoque, entrega produto ou suporte aos clientes, Você tem apenas que vender! Seja no seu blog, em fóruns, redes sociais, e-mail marketing, artigos que você escreve ou qualquer outro meio de divulgação. Todo o resto fica por conta do produtor a qual você se afiliou. Há vários ótimos programas de afiliados! Vou listar aqui alguns dos melhores e mais conhecidos do Brasil para ganhar algum dinheiro.
Mas antes que você escolha quais programas de afiliados se utilizarem para trabalhar em casa ganhar dinheiro na internet entenda que de nada adianta se cadastrar em vários programas de afiliados se você não tem uma estratégia bem definida um publico alvo certo.
Por esse motivo eu indico um método de trabalho que gera resultados por que primeiro você vai conhecer seu cliente saber e entender o que ele quer para então depois trazer um bom produto para resolver o problema que você identificou. Diferente neh?
 Esse método foi criado e ensinado pelo empresário, empreendedor e palestrante, Conrado Adolpho, você pode ter acesso a esse e outros métodos testados e comprovados por varias pessoas se escrevendo nos hangouts gratuitos chamados de ijumper claas



Voltando a programas de afiliados aqui estão alguns dos mais indicados e conhecidos da internet. 
separados em dois tipos, programa de afiliados que precisa de blog ou site e programas de afiliados que não precisam de blog ou site

Afiliados que precisam de blog

ü Google adsense

Esse não só sempre figura nas listas de melhores afiliados que existem na web como e considerado o melhor para quem tem blog e quer gerar uma boa quantia vendendo espaço publicitário onde você vai ganhar por cliques e visualizações de anúncios.

Muitas empresas usam o Google para anunciar seus produtos e serviços e o Google usa os blogs e sites parceiros para mostrar os anúncios dessas empresas. A grande vantagem e que o próprio Google define o conteúdo do anuncio que geralmente e de acordo com o assunto do seu blog ou site ou nesse caso não tem magica e pura estratégia
 Por exemplo; se você tem um blog sobre moda os anúncios serão exatamente sobre produtos e serviços de moda ou similares o que aumenta a possiblidade de cliques nos anúncios.
Os ganhos variam de acordo com o nicho. O Google repassa cerca de 60% do que as empresas pagam por clique assim se a empresa anunciante paga 1,00 R$ por clique você ganha 0,60.

Em nichos com muitos anunciantes onde a concorrência e alta o valor do clique pode ser bem interessante.

Há mas uma coisa e importante depois de escrito no adsense e bom lerem e ficar de olho nas regras do adsense, pois a constante violação de regras pode acarretar no banimento de sua conta e perda dos lucros obtidos.

Há cursos específicos pra quem deseja criar um blog e ganhar dinheiro com adsense o que eu indico aqui no blog oportunidades online e o Segredo do Adsense 3.0 do Jonathan Taioba.





ü UOL afiliados

No UOL Afiliados o usuário ganha por clique assim como no adsense, você pode escolher diversos tipos de anúncio, maioria  são da própria uol entre eles: UOL Host, Assinaturas UOL , jogos e outros mais!
E possível acompanhar os rendimentos do seu site e/ou blog e melhora o desempenho dos seus anúncios.
Também e possível consultar seu saldo e o valor de comissão a receber...



UOL Afiliados


Slideshare como ganhar dinheiro com UOL afiliados

ü Boobox
Nos últimos anos tem ganhado atenção com boas campanhas que geram boas comissões aos seus parceiros afiliados. Pra quem não tem blog ou site tem possibilidade de usar sua conta do twitter.


Os ganhos são por CPC (custo por clique), CPM (custo por mil visualizações) e CPA (custo por ação)
         Mais detalhes sobre afiliados boobox aqui 


ü Hotwords 
Esta no mercado desde 2006 e usado em vários sites pela web gera boas comissões além de estar presente em vários idiomas e recomendado e usado por vários webmasters, também e figurinha carimbada nas listas de melhores programas de afiliados.



Mais detalhes sobre o hotwords aqui

afiliados que não precisa de blog ou site


ü Hotmart

O Hotmart é um e-commerce de produtos e serviços digitais. Eles oferecem uma plataforma automatizada para facilitar a vida tanto do produtor quanto do afiliado como cliente os produtos e serviços disponíveis hotmart são variados serviços de assinatura, vídeos e palestras além de e-books, gerando dinheiro para produtores e afiliados, e satisfação garantida aos clientes.

Não adianta apenas se cadastrar e sair colocando link em tudo que e canto da internet. E necessário uma boa estratégia e o mínimo de conhecimento em venda na internet.

Pra você que se cadastrou no hotmart e nunca ou ainda não conseguiu sequer uma venda com certeza você esta fazendo algo de errado.

A plataforma e muito fácil de usar qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento de internet consegue tranquilamente cadastrar-se e começar a divulgar seus links de afiliados em alguns minutos. Por esse motivo muitas pessoas pensam que e fácil vender o que não e verdade.



E por esse motivo que apenas alguns conseguem vender e ganhar dinheiro porque estudam e aplicam. Diferente da maioria que apenas cadastram e tenta a sorte espalhando links de afiliados em fóruns, redes sociais, e etc. sem um método eficaz pra isso.

Pra quem deseja começar no hotmart com o pé direito, mas não sabe como fazer.

Pode optar por um dos vários cursos que existem ensinando a trabalhar nessa área alguns são bem completos e caros outros são bem em conta;

Cursos e ferramentas para hotmart
Ebook hotmart para experts 
hotmart para experts 

como ganhar mais dinheiro no hotmart




ü Lomadee
Um programa de afiliados da Buscapé company que quase sempre aparece nas listas de melhores afiliados. Oferece ganhos por venda, CPC, CPA, CPM e outros.
A plataforma reúne varias grandes marcas em um só lugar oferecendo assim conteúdo para vários nichos você pode ver mais detalhes sobre a lomadee no link abaixo

Afiliado lomadee
Vídeo visão geral lomadee


ü Curso 24 horas
Esse e outra ótima opção e o curso 24 horas, ou melhor, quase todo programa de afiliados que vende cursos de boa qualidade são bons pelo simples fato de ter uma boa procura. Cursos estao entre os assuntos mais procurados no brasil.
De cara nota se dois pontos positivos; os cursos são vamos dizer mais fáceis de vender, pois tem boa qualidade e agregam valor ao comprador e a procura e bem alta o que faz desse afiliado um dos mais rentáveis.


ü fotolia 
indicado também para profissionais de marketing que precisam de imagens para seus projetos e um banco de imagens de abrangência mundial. que te possibilita tanto ganhos recorrentes como também enviar suas imagens para que sejam vendidas pela plataforma
o programa de afiliados da fotolia gera otimos resultados 

fotolia


tem mais algum pra essa lista ?

µ     3. Empresas de pesquisas pagas ou pesquisas remuneradas

Essa forma de ganho não vai fazer de você um milionário ela se encaixa mais na categoria renda extra. E consiste em ser pago por compartilhar a sua opinião sobre produtos e serviços que você usa diariamente. Sua opinião será usada por empresas que procuram melhorar os produtos e serviços para seus consumidores os valores variam de acordo com o tempo de conclusão das pesquisas exemplos nas imagens.

maneiras de ganhar dinheiro pesquisas pagas


maneiras de ganhar dinheiro pesquisas pagas

maneiras de ganhar dinheiro pesquisas pagas


  Todas estabelecem uma quantidade mínima para sacar.  Algumas usam sistema de pontos, onde você busca ganha o máximo possível de pontos respondendo a inquéritos para poder trocar por dinheiro.
 Listei alguns aqui abaixo
ü Você Opina.

Paga de 60 a 100 pontos por pesquisa de duração media 20 min
1500 pontos equivalem a R$60,00. 


Pagamento via Paypal

ü Mobrog

Paga entre 1 e 7 R$ por pesquisas de 10 há 40 min de duração.
Forma de pagamento Paypal
ü Hiving

Ganhos por pesquisas e por indicados
Pagamento via Paypal
4 000 Pontos = $4

8 000 Pontos = $8 
12 000 Pontos = $12
                                                            
                    Hiving




ü Myiyo
Pagamento via Paypal
20.000 pontos = 20 euros
De 500 a 10.000 pontos por pesquisa completada

ü Toluna
Funciona quase como uma rede social possibilita também teste de produtos Acesse o site da Toluna para obter mais detalhes.

µ     4. Freelance
Existem milhares de ofertas de emprego disponíveis para escritores freelance. Se você gosta de escrever e se acha capaz de fornecer artigos exclusivos e conteúdo de qualidade.
maneiras de ganhar dinheiro freelance
Se você tem um dom para escrever artigos sobre vários temas. Você pode gerar dinheiro a partir do seu dom basta se cadastrar em sites como workanafreelagetninjas99freelas. todos os dias milhares de blogueiros, empreendedores e outros mais procuram por escritores freelances para revisar ou ate mesmo escrever para seus blogs e sites.
Essa e a porta de entrada de muitos que desejam trabalhar no conforto de casa na internet


µ     5. Vender as suas fotos


Você não precisa mais abrir um estúdio para fazer algum dinheiro extra, como um fotógrafo. Há uma abundância de sites que procuram comprar fotos digitais. Por esse motivo existem sites como os listados abaixo onde você se cadastra envia suas fotos e ganha dinheiro quando alguém comprar suas fotos lembrando que a abrangência desses sites e mundial.
Mas uma vez você também não vai ficar milionário assim, mas essa pode ser a renda passiva agradável. Há cada vez mais pessoas ganhando algumas centenas de dólares para uma única fotografia! Aqui abaixo alguns sites de fotos para que você possa começar hoje mesmo.
·         Shutterstock
·         123RF
·         Dreamstime
·         Crestock
·         Fotolia
·         Getty Images
·         SmugMug



Como você pode ver existe varias maneiras de trabalhar em casa na internet, e qualquer pessoa pode fazer algum dinheiro ou ate trabalhar exclusivamente na internet, que e possível você já sabe.

 Estarei atualizando esse post semanalmente para que você fique sempre ligado sobre as melhores maneiras de trabalhar em casa e ganhar dinheiro com internet
Isso e tudo aguardem mais Oportunidades online em breve 
Ao comentar lembre-se de manter o respeito com quem futuramente pode vir a ler 
obrigado e sucesso

Comentários